sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novo jogo, Quebra-cabeça!

Novo 




Como conquistar um garoto, 3 dicas básicas!

Meninas, estou aqui para falar sobre essas criaturas confusas que podem arrotar na sua cara em um minuto e ser super agradável para você em outro minuto. Isto é, sobre os meninos.

Algumas de nós quer a atenção dos meninos...outras não. De qualquer maneira chamar a atenção dos meninos não tem que ser para ver se ele gosta de você ou não. Alguns meninos são realmente muito legal, apenas como amigos.

Mas, como você vai ganhar qualquer tipo de atenção dos meninos? Bem, deixe-me partilhar três coisas que eu aprendi, por ter um irmão menino e vizinhos meninos!

Obter atenção positiva: a atenção positiva dos meninos é na verdade um bônus para fazer as coisas que te fazem feliz. 

Como?
R: Sendo a primeira em sua escola, como por exemplo, marcar cinco gols em um jogo, ou ter o grau de inteligência mais alto em um teste de matemática. A Realização de um de seus objetivos é o tipo de coisa que faz os meninos pensarem: "Uau, ela é muito legal."
Por isso, sempre tenha uma meta! ( E faça dar certo!)


Evitar a atenção negativa: a atenção negativa geralmente vem fazendo coisas que você jamais faria. 

Um exemplo, me ajuda!
R: Ser conhecida por usar saias curtas ou saltos altos não significa necessariamente que você obtenha o tipo de atenção que você quer de rapazes. E se isso acontecer, provavelmente esses não são os garotos que estão interessadas em você como pessoa, te amando como você é por dentro, eu acho, que isso é muito mais importante.


Pronta para ser descolada: eu fico nervosa e maluca, em torno de meninos como Dillon, às vezes, mas sendo glamurosa e intensa, posso deixar o nervosísmo para fora. Casualmente, falando de sua paixão sobre a classe ou do seu time de futebol, irá mostrar você, como a garota legal e simpática, que você é. Então, se você está com medo de deixá-lo saber o que realmente sente, você pode se divertir, sendo amiga e ver o caminho certo a tomar.